Atlético luta, mas é eliminado pelo Sport O esforço para conseguir uma vitória no dia do aniversário (79 anos) não foi suficiente para o Atlético evitar a eliminação da Copa do Brasil no segundo jogo da segunda fase com o Sport, ontem à noite, em Recife, nem a derrota, por 1 a 0, sofrendo o gol aos 47 minutos do segundo tempo. Mas o que comprometeu o Rubro-Negro foi o resultado na primeira rodada, por 3 a 2, na Arena.(Leia mais).
Atlético perde e está fora da Copa do Brasil O Atlético não teve muito o que comemorar em seu 79.º aniversário. Foi eliminado pelo Sport da Copa do Brasil ao ser derrotado mais uma vez pelos pernambucanos por 1 a 0 na Ilha do Retiro. Apesar de ter jogado bem e dominado a partida, voltou a errar demais nas finalizações e não teve forças para superar o adversário. Agora, começa a pensar apenas no Brasileirão e na estréia contra o Grêmio no sábado, na Arena.
(Leia mais).
Sport vence e elimina Furacão na Ilha Podendo perder por um gol de diferença, o Sport ignorou a vantagem e derrotou o Atlético-PR por 1 a 0, na Ilha do Retiro, pela Copa do Brasil. O gol foi marcado por Cléber já nos acréscimos. O time pernambucano enfrentará Fluminense ou Flamengo-PI nas oitavas-de-final.(Leia mais).
Atlético tentou, mas perdeu outra Valente, o Atlético lutou do início ao fim. Mas não conseguiu reverter a desvantagem e foi eliminado da Copa do Brasil, ontem à noite, ao perder para o Sport por 1 a 0, com um gol aos 46 minutos do 2º tempo, na Ilha do Retiro. O placar confirmou o mau aproveitamento do Furacão em jogos no Recife diante do Leão pernambucano: agora já são cinco derrotas em nove jogos.(Leia mais).
Correndo risco de rebaixamento, o Athletico faz em 2024 uma campanha bem abaixo no Brasileirão, principalmente jogando dentro de sua casa, a Ligga Arena. Atualmente,…
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…