28 mar 2003 - 21h26

Cocito é dúvida para a estréia no Brasileirão

O técnico Vadão tem apenas uma dúvida para confirmar o Atlético que estréia no Campeonato Brasileiro diante da equipe do Grêmio, neste sábado, às 18 horas, na Arena da Baixada. O volante Cocito não participou do último treino preparatório para o confronto em razão de dores na virilha. O Departamento Médico do clube optou em poupar o atleta para não agravar a lesão.

Caso Cocito seja liberado, o treinador atleticano antecipou que os onze titulares para enfrentar a equipe gaúcha serão os mesmos que jogaram contra o Sport Recife, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

“Nós estamos aguardando a definição da situação do Cocito que foi poupado do treinamento devido a dores na virilha. A principio, tudo indica, a equipe será a mesma da partida em Recife”.

O Atlético será formado pelos jogadores Diego, Alessandro, Rogério Corrêa, Igor, Ivan, Cocito (Leomar), Rodrigo, Fabricio, Adriano, Ilan e Dagoberto.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…