28 mar 2003 - 11h48

Grêmio vem modificado para o confronto

O técnico Tite do Grêmio mudará o esquema de jogo na partida frente o Furacão. Com poucas chances de Claudiomiro jogar, devido a uma lesão na coxa esquerda, é provável a presença de Gavião, fazendo com que o tricolor jogue no 4-4-2.

Caso Tite opte por Renato ou Roberto, o esquema mantém-se o mesmo, até mesmo porque o pentacampeão Anderson Polga já foi liberado pelo Departamento Médico do clube gaúcho e tem presença garantida.

Quem comandará o ataque será Cristian, que não está inscrito na Libertadores. Sua vaga no time titular deve-se ao fato do centroavante Luis Mário não estar em boa fase. Apesar disso, o ex-corinthiano Luis Mário ficou chateado em ficar no banco na estréia do Brasileiro.

O polêmico goleiro Danrlei é presença garantida. Aliás, o arqueiro gaúcho iniciará seu 11º campeonato nacional seguido, todos pela equipe gremista.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…