28 mar 2003 - 11h14

Leilão da camisa do Kleberson continua

O site Furacao.com foi escolhido pela ONG Bombinhas Ação Laços e Braços para ajudar na campanha da entidade.

Até 14 de abril estaremos recebendo propostas para a camisa autografada do meio-campo do Atlético Paranaense e da Seleção Brasileira, Kleberson. O valor inicial é de R$100 e as propostas podem ser encaminhadas para o e-mail equipe@furacao.com.

O trabalho da ONG

A ONG Bombinhas Ação Laços e Braços faz um trabalho voluntário na Ilha do Mel. O programa odontológico “Melzinho na Chupeta” atende mais de 200 crianças de 0 a 14 anos.

Os responsáveis são os dentistas Carlos Justos e Karin Ermel. “A idéia é tratar não apenas da saúde bucal, mas atuar na saúde física e mental, e contribuir para desenvolver o indivíduo como um todo”, garante Carlos.

Desde que o programa foi criado, os dentistas foram morar na Ilha do Mel, abrindo mão de todos os valores materiais para se dedicarem exclusivamente ao projeto. Hoje eles vivem basicamente de doações da comunidade, do escambo e do apoio do presidente da ONG, Elcy Pinto Arruda, que idealizou o projeto.

No dia 20/02 a ONG recebeu o prêmio Talento do Paraná na área social.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…