30 mar 2003 - 23h06

Atlético, finalmente, tem uma boa semana

Fazia tempo que o Atlético não tinha uma semana tão tranqüila para se preparar para o próximo compromisso – domingo, às 16 horas, contra o Paraná, no Pinheirão. De bem com a torcida após a vitória por 2 a 0 contra o Grêmio, o elenco está otimista com o que vem pela frente. “A vitória foi importante para resgatar o apoio da nossa torcida. O time está de parabéns pelo que apresentou”, destacou o meia Fabrício.

O técnico Vadão frisou que “a vitória foi importante para mostrar que o time tem qualidade”. Mas, para evitar que a euforia das arquibancadas tome conta dos jogadores, o treinador adiantou: será um campeonato de altos e baixos. ” A regularidade está dentro da cabeça de cada um de nós. Se mantermos a cabeça no lugar, fatalmente faremos uma campanha muito boa”.

Para o jogo contra o Paraná, Vadão terá à disposição o meia Kleberson, que estava servindo a Seleção Brasileira. Outra novidade pode ser o volante Cocito, em tratamento no Departamento Médico.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…