30 mar 2003 - 10h29

Resumo dos jornais deste domingo

Atlético estréia com vitória no Brasileiro 2003
Com dois gols em menos de dois minutos, o Atlético estreou no Campeonato Brasileiro com vitória, por 2 a 0, sobre o Grêmio, ontem, na Arena, repetindo o placar da abertura do campeonato de 2001 sobre o mesmo adversário, no ano em que foi campeão brasileiro. A atuação do Rubro-Negro deixou o torcedor presente ao estádio satisfeito, a ponto de entoar o olé em várias oportunidades no segundo tempo, quando a equipe tomava conta do jogo.(Leia mais).

 

Atlético estréia com boa vitória no Brasileirão 2003
A estréia valeu. Jogando bem, o Atlético venceu o Grêmio ontem por 2 a 0, no Joaquim Américo. Os destaques da partida foram os criticados Ivan, Ilan e Diego – o primeiro fez a jogada do gol de abertura do placar; o segundo marcou um golaço; e o último pegou um pênalti.(Leia mais).

 

Atlético-PR estréia vencendo o Grêmio
Furacão derrota tricolor gaúcho com dois gols no primeiro tempo e começa briga pelo bicampeonato com o pé direito
(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…