31 mar 2003 - 20h37

ACEP já tem novo comando

A Associação dos Cronistas Esportivos (Acep) elegeu nesta tarde um novo comando. O cronista e ex-chefe de equipe da Rádio Capital, Oswaldo Tavares de Mello, o Vadico, foi eleito presidente para o triênio 2003/2006, substituindo a Osires Nadal. Embora tenha vencido, o resultado mostrou que a categoria se mostrou dividida. Vadico era o cabeça da chapa Lombardi Júnior, que recebeu 73 votos, enquanto o narrador Edgard Felipe, candidato da Chapa Oposição, conquistou 72 votos.

“Embora tenham havido alguns eleitores que esqueceram suas documentações, tanto eu quanto o Edgard avalizamos estes votos, o que mostrou que a eleição foi transparente e tranqüila”, revelou Vadico, que disse ter relevado as “agressões sofridas nos últimos dias de campanha, quando alguns companheiros desconsideraram meu passado de cronista.”

Para o novo presidente da ACEP, a decisão se deu no interior. “Lá a vitória nossa foi folgada. Obtivemos 21 votos, contra quinze dados ao Edgard”, explicou Tavares. Para ele no entanto, embora tenha sido uma vitória apertada, o que mais emocionou foi a boa participação, mesmo com bate-chapa. A última eleição não teve bate-chapa, e a participação foi mínima.

Fonte: Paraná-online



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…