31 mar 2003 - 19h29

Atlético faz proposta para contratar Ricardinho

O Atlético-PR oficializou ontem uma proposta para contratar o atacante Ricardinho, 19, do Marília Atlético Clube.A proposta, cujos valores não foram divulgados, foi feita pelo
presidente do time paranaense Mário Celso Petraglia ao presidente maqueano José Roberto Duarte de Mayo.

O dirigente do Marília viajou a Curitiba e almoçou com Petraglia. A proposta seria passada ainda ontem ao presidente da American Sport,Luiz Antônio Duarte Ferreira, o Cai Cai. Beto de Mayo não quis dar detalhes sobre a possibilidade de Ricardinho ser negociado com o Atlético. “Preciso antes conversar com o Luiz, passar a proposta a ele. Depois disso, iremos analisá-la”.

Mesmo mantendo o suspense, Mayo elogiou o clube paranaense. “A diretoria do Atlético sempre colaborou com o Marília, nos empréstimos do Perdigão, do Luizinho Vieira e mais recentemente do Rogério Souza. Temos um bom relacionamento com o Petraglia e vamos aguardar para saber se o Ricardinho será negociado.”

Além do Atlético, mais quatro equipes demonstraram interesse na contratação de Ricardinho: São Paulo, Cruzeiro, Ponte Preta e Guarani. O São Paulo, inclusive, chegou a anunciar a contratação do atacante maqueano, que estaria se apresentando no clube do Morumbi durante
esta semana. A informação foi desmentida pela diretoria maqueana.

“Há sim o interesse do São Paulo, mas nenhuma proposta oficial foi feita ao Marília. Recebi um telefonema do técnico Wanderley Luxemburgo, do Cruzeiro, dizendo que gostaria de contar com o Ricardinho, mas também não houve proposta oficial”, afirmou Cai Cai.

É certo, porém, que o futuro de Ricardinho será definido esta semana. “Não pode demorar muito, porque se ele for negociado, precisaremos trazer outro jogador para o lugar dele. Acredito que vamos definir a situação do Ricardinho durante a semana”, disse o dirigente.

Fonte: Site oficial do Marília Atlético Clube



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…