31 mar 2003 - 8h09

Fábio Bala deverá deixar o Fluminense

O atacante Fábio Bala, artilheiro do último Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, dificilmente renovará seu cotnrato com o Fluminense. A notícia foi divulgada hoje pela imprensa carioca, depois que Fábio não atuou no jogo de ontem contra o Criciúma.

Com isso, aumentam as chances de que o jogador seja contratado pelo Atlético. O que está impedindo a negociação é o alto valor que seu empresário pediu para liberá-lo. O Furacão tenta comprar apenas uma parte dos direitos federativos, estabelecendo uma parceria.

Já o atacante Josafá, do Madureira, que chegou a ser cogitado pelo Jornal do Estado como possível contratação, acertou sua ida para o Vasco.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…