31 mar 2003 - 9h29

Juniores também venceram sábado

O fato de jogar pela segunda vez na história da Arena, ambos pela Copa Tribuna, deu uma motivação a mais aos juniores do Rubro-Negro, que realizaram um partidão goleando ao natural o Caramuru, de Castro, por 7×0, na preliminar dos profissionais contra o Grêmio gaúcho na estréia do Campeonato Brasileiro.


Aos 8 minutos Fernandinho abriu o placar, facilitando as coisas. Lucas aumentou aos 17’ e Evandro ampliou aos 22’, de pênalti. Fernandinho voltaria a marcar aos 38’ e 44’, este em novo pênalti, se tornando co-artilheiro da Copa Tribuna com 6 gols, ao lado de Rone, do União.


Com 5×0 no placar o Caramuru se segurou na etapa final mas tomou mais dois. André fez o sexto aos 15’ e Evandro (mais novo do grupo e da Seleção Brasileira Sub-17) fechou a goleada, convertendo o terceiro pênalti do jogo, aos 44’.


Atlético: Márcio (Domagoj); André, Alessandro, Élton e Stanley; Thiaguinho, Alan Franco (Anderson), Marcos Vinícius e Fernandinho; Lucas (Eudi) e Evandro. Técnico: Lio Evaristo.


Caramuru: Tiago; Daniel, Júnior, Ederson e Diego; Valtinho, Lelei (Alex), Eli e Beto; Jackson (Leandro) e Jé. Técnico: Marino do Nascimento.

Fonte: Paraná on line



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…