1 abr 2003 - 11h27

Resumo dos jornais desta terça-feira

Atleticanos querem posições
O Atlético nem retomou os trabalhos da semana e o técnico Vadão já tem que se preocupar com a formação para o clássico com o Paraná, domingo, no Pinheirão, mas não por problemas. Pelo contrário, ele terá dois jogadores a mais para o meio de campo, os titulares Cocito, recuperado de um problema na virilha, e Kléberson, que voltou da seleção brasileira. Os dois treinam normalmente hoje e vão brigar por duas vagas com Leomar, Fabrício e Rodrigo, considerando que uma posição será de Adriano.(Leia mais).

 

Atlético pode trazer atacante Ricardinho
O atacante Ricardinho, do Marília, poderá ser o mais novo reforço do Atlético para a disputa do campeonato brasileiro. O jogador foi um dos destaques do campeonato paulista, onde ganhou o apelido de “rei do drible”. A confirmação das negociações foi feita no site oficial do clube de São Paulo, que informou ter o Rubro-Negro feito uma proposta oficial. Além do Furacão, São Paulo, Ponte Preta, Guarani e o Cruzeiro também estão na parada para levar o atleta de 19 anos, que marcou três gols na temporada.(Leia mais).

 

Vadão animado após a vitória sobre o Grêmio
Técnico acredita que, mesmo com um elenco jovem, o Atlético-PR poderá fazer uma boa campanha e brigar novamente pelo título brasileiro.(Leia mais).

 

“Perseguidos” dão a volta por cima
Vitória sobre o Grêmio reabilita jogadores como Diego, Ilan e Fabrício e deixa Atlético confiante para o clássico com o Paraná Clube(Leia mais).

 

Atlético prorroga a venda de ingressos
A diretoria do Atlético Paranaense decidiu prorrogar a venda dos pacotes promocionais do Campeonato Brasileiro. Apesar do rubro-negro ter estreado na competição jogando na Arena, venceu o Grêmio pelo placar de 2 a 0, a venda do pacote para as 22 partidas restantes na competição continua até o dia 11 de abril, véspera do confronto com o Atlético Mineiro. É a última oportunidade para os torcedores e simpatizantes atleticanos adquirirem o pacote com preço promocionais para assistir e prestigiar o Furacão em campo.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…