2 abr 2003 - 16h55

Acompanhe o último treino antes do clássico

A torcida atleticana terá a oportunidade de acompanhar o último treino do Atlético antes do clássico contra o Paraná Clube, no domingo, às 16 horas, no estádio Pinheirão. O Departamento de Marketing do clube está organizando a já tradicional visita ao Centro de Treinamento Alfredo Gottardi, o CT do Caju. O passeio possibilita que os torcedores e simpatizantes rubro-negros tenham a oportunidade de conhecer todas as dependências do local de treinos e acompanhe o último trabalho comandado pelo técnico Vadão.

A visita está agendada para o próximo sábado, dia 5, com a saída do ônibus executivo da frente da Arena às 9h30. O retorno está previsto para o meio-dia. Os interessados devem ligar para o telefone 340-4600 para obter mais informação ou realizar a reserva. O ingresso custa R$ 10,00.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…