2 abr 2003 - 16h41

Atletiba infantil na preliminar do jogo do rival

O maior clássico do estado do Paraná será disputado na 2º rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, ainda não é a vez da categoria profissional dos dois clubes se enfrentarem. Atlético e Cotitiba disputam um jogo válido pelo Campeonato Metropolitano da categoria infantil. A partida está marcada para o próximo sábado, dia 5, às 14h15, no estádio Couto Pereira. Será a preliminar do confronto entre Coritiba e Internacional.

As categorias juniores e juvenil também vão entrar em campo neste sábado. O time comandado pelo técnico Lio desce a serra para enfrentar a equipe do Rio Branco, às 15 hs 30 min, em Paranaguá, partida válida pela Copa Tribuna. A garotada juvenil disputa o Atletiba do Campeonato Paranaense da categoria no mini-estádio do CT do Cajú, às 10h15. A entrada é franca.

Todas as categorias do Clube Atlético Paranaense são líderes das suas respectivas competições.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…