2 abr 2003 - 18h02

Inter tentou contratar Tiago

O zagueiro Tiago, anunciado nesta quarta-feira como novo reforço do Atlético, havia despertado também o interesse do Internacional. Há duas semanas a imprensa gaúcha vinha noticiando as tratativas da diretoria colorada para contratar o zagueiro do Rio Branco de Americana.

Segundo Vitório Píffero, vice de futebol do Inter, o clube partirá em busca de outro jogador. “Estamos bem adiantados no assunto. Assim que finalizar nós iremos anunciar a contratação”, declarou ele, chateado por perder a disputa com o Furacão.

Corinthians, Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras também chegaram a sondar o Rio Branco para contratar Tiago, que foi destaque no Paulistão. Em 2001, ele atuou no Juventude, por empréstimo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…