2 abr 2003 - 13h03

Opinião: “Eu vou ao Pinheirão”

E você, vai ?

Lógico que depois de saber que o preço praticado lá será de R$ 15,00 a tendência é ficar em casa assistindo pelo PPV da TV. Mas o torcedor deve ajudar o time, em todas as circunstâncias, em qualquer lugar.

Chega a ser uma afronta ao bom senso, distribuir uma carga de pouco mais de 2 mil ingressos de um total de 20 mil para a nação rubro negra, mas questiono: irão 2 mil torcedores ao gélido, fétido, longínquo e desconfortável Pinheirão?

Chegou a hora do atleticano mostrar sua cara. Ultimamente, nossa torcida está ficando parecida com a “deles”, xingando os próprios jogadores e indo, quando muito, apenas em seu próprio Estádio. Tudo bem, quem se acostuma com a Baixada, sofre em qualquer outro lugar, mas a paixão, o rubro negro da camisa, a vibração devem ser as mesmas.

E cai por terra um dos argumentos de que pagava-se caro na Baixada pelo conforto. Pagaremos R$ 15,00 no Pinheirão, sabidamente, um péssimo campo. À luta atleticanos!

Infelizmente teremos que fuzilar um de nossos heróis, mas agora o goleiro Flávio está do outro lado da trincheira e sabe, melhor do que ninguém, que o pesadelo ainda nem começou. Domingo, todos no Pinheirão!

Juarez Villela Filho
colunas@furacao.com



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…