2 abr 2003 - 9h25

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Zagueiro Tiago deve reforçar o Atlético
O próximo reforço do Atlético para o Campeonato Brasileiro deve ser o quarto-zagueiro Tiago, do Rio Branco, de Americana, interior de São Paulo. A diretoria não confirma, mas o acerto entre os clubes já foi anunciado como justificativa pelo fracasso do concorrente Internacional, de Porto Alegre, que também está interessado no jogador. “São duas grandes equipes que atendem as minhas expectativas. Em qualquer uma delas eu terei a oportunidade de aparecer até no mercado internacional, depois do Brasileiro”, confia o jogador, dizendo que só espera uma definição entre os clubes para tomar partido.(Leia mais).

 

Tiago, um novo zagueiro para o Atlético
O zagueiro Tiago, do Rio Branco, deverá ser apresentado amanhã como mais um reforço do Atlético para o campeonato brasileiro. Ele é mais um dos destaques caipiras observados pelos dirigentes neste início de temporada.(Leia mais).

 

Kleberson ainda pensa na Europa
O meia Kleberson teve de adiar seu sonho de se transferir para a Europa depois que fracassaram as negociações do Atlético-PR com Newcastle e Leeds United. No entanto, o jogador continua com planos de atuar no Velho Continente.(Leia mais).

 

Por coerência, Kléberson e Cocito voltam no clássico
Adepto do estilo “só divulgo o time no vestiário” para confundir o adversário, o técnico Vadão deixou o mistério de lado e praticamente confirmou o Atlético para jogar o clássico contra o Paraná Clube, no próximo domingo, no Estádio Pinheirão.(Leia mais).

 

Atlético quer contratar o ‘rei do drible’
O apelido de ”rei do drible” já foi de Pelé e mais recentemente de Robinho, ambos do Santos. Mas no interior paulista, esta alcunha é de propriedade do atacante Ricardinho, do Marília, jogador que pode estar sendo anunciado nas próximas horas como nova contratação do Atlético.(Leia mais).

 

Vadão tem “bom problema” para o clássico
A boa atuação da equipe atleticana na vitória sobre o Grêmio por 2 a 0, na estréia do Campeonato Brasileiro, criou uma situação complicada para o técnico Vadão para o clássico do próximo domingo, com o Paraná. Com o retorno do meia Kleberson da Seleção Brasileira e a recuperação do volante Cocito, Vadão terá que quebrar a cabeça para decidir quais os atletas que vão ocupar as quatro vagas no setor de meia cancha do time.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…