2 abr 2003 - 10h46

Três atleticanos bem cotados no Bola de Prata

Com o início do Campeonato Brasileiro, iniciaram-se também as votações para um dos mais respeitados prêmios do futebol nacional, a premiação do Bola de Prata da Revista Placar.

A equipe de jornalistas da revista analisa cada jogador em sua respectiva posição, dando notas de 0 a 10. Na rodada inicial, nada menos do que 302 jogadores foram avaliados. A maior média geral, independentemente da posição fica com a Bola de Ouro.

No futebol paranaense, apenas jogadores do Atlético receberam a premiação máxima. Roberto Costa em 1983, sendo inclusive o único goleiro a receber o prêmio e Alex Mineiro em 2001. No ano do título brasileiro do Furacão, além de Alex, receberam o prêmio o zagueiro Gustavo e o meia Kleberson.

Na primeira rodada, os atleticanos melhores qualificados foram o goleiro Diego, em 2º lugar, com média 7, o zagueiro Igor, em 3º, com média 6,5 e o meia Fabrício, com média 7, também em 3º lugar.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…