3 abr 2003 - 20h35

Alessandro virou a dúvida

O técnico Vadão ganhou um desfalque para o clássico contra o Paraná que não estava nos planos. O STJD suspendeu o meia Kleberson em razão da expulsão no jogo frente a Tuna Luso pela Copa do Brasil. A punição é válida para o Campeonato Brasileiro, pois ambas as competições são regidas pela CBF.

“O Kleberson é um ótimo jogador e titular do time. Não dá para entender a punição. Uma expulsão comum pelo segundo cartão amarelo e pegou suspensão de dois jogos. Falta critério”, lamentou Vadão.

Sem a presença de Kleberson, o time do Atlético está praticamente definido para enfrentar o tricolor da Vila Capanema. A formação é quase a mesma da estréia vitoriosa contra o Grêmio. Apenas o volante Cocito retorna e Leomar fica no banco de reservas. Assim, o setor de meia cancha fica completo com Fabricio, Rodrigo e Adriano.

“O Rodrigo vem entrando todos os jogos e está agradando. Ele merece continuar na equipe em função do bom futebol que está demostrando”, explicou o técnico atleticano.

A única dúvida é o lateral direito Alessandro deixou o trabalho antes do fim com dores nas costas. O DM optou em poupar o atleta.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…