4 abr 2003 - 22h36

Diego estréia em clássicos paranaenses

O clássico entre Atlético e Paraná Clube será novidade para um jogador do elenco rubro-negro. O goleiro Diego vai fazer a sua estréia em clássicos do estado do Paraná. No jogo contra o Coritiba pelo Campeonato Estadual, Diego recém havia chegado ao clube e apenas ficou no banco de reservas observando o companheiro de posição Cleber atuar.

Mesmo nunca tendo entrado em campo para enfrentar os maiores rivais do Furacão – Coritiba e Paraná Clube –, a palavra clássico não é novidade para o jogador. Diego disputou inúmeros jogos contra o Grêmio e Internacional quando ainda defendia a camisa do Juventude. O dono da camisa 1 atleticana sabe que confronto como o de domingo é mais que uma simples partida .

“Clássico é sempre um jogo diferenciado. A importância é muito grande porque acaba envolvendo toda a cidade. Como as duas equipes conseguiram um bom resultado na 1º rodada, quem ganhar o clássico continua embalado na competição”, afirmou Diego.

O atleta disputou oito jogos pelo Furacão e sofreu nove gols.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…