5 abr 2003 - 8h33

Resumo dos jornais deste sábado

Ilan não promete gols no clássico
Revelado pelo Paraná, o atleticano Ilan vai enfrentar o ex-clube pela quarta vez, amanhã, às 17 horas, no Pinheirão, muito mais motivado que nas oportunidades anteriores, pelo bom momento na equipe. “Tenho amigos lá, mas dentro de campo será diferente. Só penso em vencer. Já enfrentei três vezes o Paraná, uma defendendo o São Paulo e duas o Atlético, consegui duas vitórias e um empate, mas ainda não fiz gol nesses jogos. Espero que saia neste clássico agora”, torce o atacante, sem prometer o gol. “O mais importante será vencer, somar pontos nas duas primeiras rodadas”, planeja.(Leia mais).

 

Ricardinho é o novo reforço do Rubro-Negro
O atacante Ricardinho foi confirmado ontem como a sétima contratação do Atlético para o Brasileirão. Os dirigentes acertaram a compra de 50% dos direitos federativos do “rei do drible” com o Marília e ainda podem colocar alguns jogadores na negociação. A chegada do atleta está prevista para segunda-feira no CT do Caju. Agora, o clube busca um meia armador com habilidade e um atacante de área para praticamente fechar o elenco para a competição.(Leia mais).

 

Furacão não consegue suspender punição de Kleberson
Não deu em nada a tentativa do departamento jurídico do Atlético-PR de converter em multa a suspensão de dois jogos do meia.(Leia mais).

 

Alessandro é a única dúvida no Atlético
Quando ainda comemorava a volta do volante Cocito, o técnico Vadão voltou a ficar na dependência do departamento médico para escalar o Atlético para o clássico. O lateral-direito Alessandro ainda sente uma joelhada sofrida nas costas contra o Grêmio, agravada no coletivo de quinta-feira.(Leia mais).

 

Atlético contrata mais 2 reforços para Brasileirão
O atacante Ricardinho, conhecido como o ”rei do drible”, foi confirmado e o zagueiro Tiago foi apresentado ontem como novos reforços do Atlético para o Brasileirão-2003. Com a contratação dos dois, pelo menos em negociação o Atlético saiu na frente de rivais como São Paulo, Cruzeiro e Fluminense, que também se interessavam pelos jogadores.(Leia mais).

 

Entrosamento deixa Vadão mais confiante
O técnico Vadão aposta no entrosamento do time do Atlético para vencer o clássico de amanhã, contra o Paraná. Ao contrário do adversário paranista que ainda procura a melhor formação, o rubro-negro manteve para o Brasileirão a mesma base do ano passado. Os reforços estão e continuam chegando – ontem o zagueiro Tiago(ex-Rio Branco) se apresentou no CT do Caju – mas apenas o goleiro Diego, contratado junto ao Juventude, está confirmado para a partida.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…