6 abr 2003 - 17h17

Cocito voltará a jogar ao lado de Lucas

Cocito e Lucas são amigos antigos e iniciaram suas carreiras juntos. Ambos destacaram-se nas categorias de base do Botafogo de Ribeirão Preto, no meio da década de 90. Foi lá que despertaram a atenção de vários clubes e acabaram contratados pelo Atlético, juntamente com Gustavo.

No Furacão, os dois viveram ótimos momentos. O sucesso de Lucas foi mais rápido. Foi ele o autor do primeiro gol da Arena da Baixada e um dos grandes responsáveis pelo título da Seletiva da Libertadores.

Cocito manteve-se por mais tempo no elenco e ganhou também o Brasileirão de 2001. Agora, os dois irão jogar juntos novamente no Corinthians. Porém, vai demorar para os dois estarem em campo ao mesmo tempo, já que Lucas está machucado.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…