6 abr 2003 - 19h28

Confira as explicações de Vadão

O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, concedeu entrevista coletiva após a derrota para o Paraná Clube. Ele tentou explicar as razões pelas quais o rubro-negro foi derrotado. Confira as principais declarações do treinador:

Esquema tático

“Nós mantivemos a mesma equipe e a mesma maneira de jogar do jogo contra o Grêmio. Com a diferença de que contra o Grêmio nós saímos bem e fizemos gols. Hoje, foi o contrário”.

Marcação do adversário

“Nós não podemos aceitar a marcação. Temos jogadores hábeis e velozes. Então, cabe a nós escapar da marcação”.

Chance de empate

“Depois do primeiro gol do adversário, nós jogamos bem por 20, 30 minutos. Tivemos tudo para empatar, mas não fizemos e, quando estávamos melhor, levamos o segundo gol”.

Decisão

“O adversário entrou decidindo o jogo e nós entramos somente para jogar”.

Nada certo

“No intervalo a gente tentou consertar, para fazer o gol no início, mas foi o inverso. Agora temos que esquecer. Foi uma noite em que não deu nada certo”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…