6 abr 2003 - 19h28

Confira as explicações de Vadão

O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, concedeu entrevista coletiva após a derrota para o Paraná Clube. Ele tentou explicar as razões pelas quais o rubro-negro foi derrotado. Confira as principais declarações do treinador:

Esquema tático

“Nós mantivemos a mesma equipe e a mesma maneira de jogar do jogo contra o Grêmio. Com a diferença de que contra o Grêmio nós saímos bem e fizemos gols. Hoje, foi o contrário”.

Marcação do adversário

“Nós não podemos aceitar a marcação. Temos jogadores hábeis e velozes. Então, cabe a nós escapar da marcação”.

Chance de empate

“Depois do primeiro gol do adversário, nós jogamos bem por 20, 30 minutos. Tivemos tudo para empatar, mas não fizemos e, quando estávamos melhor, levamos o segundo gol”.

Decisão

“O adversário entrou decidindo o jogo e nós entramos somente para jogar”.

Nada certo

“No intervalo a gente tentou consertar, para fazer o gol no início, mas foi o inverso. Agora temos que esquecer. Foi uma noite em que não deu nada certo”.



Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…