6 abr 2003 - 17h14

Confirmado o empréstimo de Cocito

O volante Cocito foi mesmo emprestado ao Corinthians até o final de 2003. O jogador, prestes a completar 26 anos, estava no Atlético desde 1998, quando foi contratado em parceria com o empresário uruguaio Juan Figer. Na ocasião, Atlético e Figer acertaram com três revelações do Botafogo de Ribeirão Preto: o volante Cocito, o zagueiro Gustavo e o atacante Lucas.

Atualmente, os três estão de volta ao futebol paulista. Lucas foi o primeiro a deixar o Furacão, com destino ao Rennes, na negociação mais cara da história do futebol paranaense. Depois, esteve no Cruzeiro e agora será companheiro de Cocito no Timão.

Gustavo deixou o rubro-negro no final do ano passado, transferindo-se para o Palmeiras, que disputará a Série B do Brasileirão. Thiago Marcelo Silveira Cocito viveu o auge de sua carreira em 2001, quando foi campeão brasileiro como titular do Furacão.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…