7 abr 2003 - 16h38

Faltou tesão!, diz Alessandro

Palavras do lateral direito Alessandro, em entrevista logo após a derrota por 3 X 0 para o Paraná Clube no Pinheirão. Opinião compartilhada pelo zagueiro Igor, que complementou dizendo que o elenco precisa conversar mais dentro e fora de campo, para os devidos ajustes na equipe.

Já o meia Rodriguinho, que conseguiu se destacar pela voluntariedade em meio a apatia geral, destacou que a marcação paranista, aliada à maior disposição dos atletas adversários, dificultou as coisas para o Furacão, inibindo a maior parte das ações ofensivas do rubro negro.

O goleiro Diego, que ainda defendeu uma penalidade máxima, foi mais incisivo, declarando que o time ainda tem que melhorar muito e que espera maior disposição dos jogadores em campo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…