7 abr 2003 - 16h38

Faltou tesão!, diz Alessandro

Palavras do lateral direito Alessandro, em entrevista logo após a derrota por 3 X 0 para o Paraná Clube no Pinheirão. Opinião compartilhada pelo zagueiro Igor, que complementou dizendo que o elenco precisa conversar mais dentro e fora de campo, para os devidos ajustes na equipe.

Já o meia Rodriguinho, que conseguiu se destacar pela voluntariedade em meio a apatia geral, destacou que a marcação paranista, aliada à maior disposição dos atletas adversários, dificultou as coisas para o Furacão, inibindo a maior parte das ações ofensivas do rubro negro.

O goleiro Diego, que ainda defendeu uma penalidade máxima, foi mais incisivo, declarando que o time ainda tem que melhorar muito e que espera maior disposição dos jogadores em campo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…