O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 abr 2003 - 20h43

Desmanche

Eu tenho sido um dos mais críticos opositores das atitudes da atual diretoria do Atlético e isso, é claro, nao é gratuito. Confesso que nem com a melhor da minha boa vontade consegui assistir a alguma atitude que merecesse aplauso por parte destes diretores, porém chegou a hora de concordar e a honestidade pessoal obriga ao elogio.

Esta claríssimo que alguns jogadores nao tem mais nenhuma vontade de continuar no Atlético. Os poucos que ainda teriam motivos para seguir conosco foram contaminados pelos outros, graças à imcompetência daqueles que tem ou teriam por obrigaçao exatamente evitar que isso acontecesse.

Exatamente por isso que eu tenho que apoiar a dispensa de Cocito, como também apoiaria a de Kleberson, Ilan, Alessandro, Fabrício, Igor e Rogerio Correa, só para começar e na ilusao de que ainda se pode contar com Dagoberto.

Alguns dos campeoes brasileiros já haviam sido liberados no final do ano passado e eu entendo que ainda teria sido prudente manter Fabiano. Todos os que assistiram o jogo contra o Paraná Clube viram que foi a vitória de um time que queria ganhar e a derrota de um grupo de profissionais que há muito tempo joga simplesmente cumprir com o seu contrato, sem nenhum compromiso com o resultado do jogo.

A diretoria dá mostras de que já percebeu o resultado de sua irresponsabilidade e falta de capacidade e ensaia com manobras de renovaçao do time. Espero que finalmente mostre coragem e continue neste caminho.

Por favor, nao cometam o grave erro de manter no time estas vítimas do desmando e da teimosia, com a intensao de negociá-los com mais facilidade, até porque isto vai desvaloriza-los mais ainda (se é que isto é possível)e se demorar para acontecer, pode ser muito tarde para que ainda tenhamos alguma esperança neste Brasileirão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…