O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 abr 2003 - 20h44

Esperança

Mais ou menos aos oito minutos de jogo falei: “Que jogo ruim…”. Mal sabia eu o que iria assistir! Fiquei desolada com a atuação do Atlético. Não podia acreditar no que estava vendo! Onde estava o time que enfrentou o Grêmio com tanta garra e lucidez? Vi jogadores apáticos, sem raciocínio e completamente dominados!

Como atleticana que sou, me resta uma grande esperança. Acredito que verei meu time atuar com garra, com determinação e competência. E por falar em competência, tenho que adimitir que o goleiro Diego vem mostrando muito bem as suas qualidades. Tem sido criticado injustamente em quase todas as ocasiões pela imprensa e por muitos “especialistas” em futebol de Curitiba.

É um rapaz que sabe se pronunciar, demonstrando ter boa formação e humildade. Talvez por ser bonito e muito simpático é que tem irritado algumas pessoas complexadas. E para concluir: sem deixar de reconhecer o tanto que fez pelo Atlético no passado, deixo aqui uma pergunta – como teria sido a atuação do goleiro Flávio (hoje nosso rival), se tivesse contado com uma defesa catatônica como a que se apresentou diante do Paraná?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…