O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 abr 2003 - 20h41

Explicações

Enviei um e-mail para a Diretoria do Atlético. Como Atleticano merecemos no mínimo uma explicação da Diretoria. O Sr. Mario Celso Petraglia tornou-se um Ditador no Clube, afastando vários membros da antiga Diretoria, aquela que havia conduzido 3 títulos estaduais e um Nacional, além da Seletiva da Libertadores. O Desmonte do Atlético foi evidente, até parece um botequim, ou melhor, um troca troca. Venderam o Kléber, emprestaram o Alex, dispensaram o Flávio (sem explicação), emprestaram o Cocito e ficamos sem time.

Vários reforços, ou melhor, peças que vieram e nada mostraram até agora. Fabrício, pernas curtas, pouco ritmo dá ao jogo; Ilan (deveria ficar internado); Dagoberto, ficou na promessa; Ivan, pelo amor de Deus, não sabe marcar, não sabe apoiar, não é jogador de futebol; Alessandro, foi, porém, quando foi é porque existia um time que permitia que o mesmo aparecesse em algumas jogadas, é muito ruim; Ígor, quando sai é para tomar drible; Leomar, poderia ter ficado no Sport, tomar balão em jogo é pedir para ir embora, pedir desculpas e devolver o salário; Diego, grande goleiro, o melhor de 2002, porém, pode ser o pior de 2003 (Volta Flávio); Kléberson, no Atlético não joga, está na cara que quer ir embora, vendam logo; Jadílson, Paulo Santos, o húngaro, será que sabem jogar, até agora na mostraram.

Do jeito que está, coitado do Vadão, terá que arrumar várias desculpas, pois serão muitas as derrotas que veremos desta “brisa” que deixou de ser “Furacão”. O erro esta nas peças mexidas, aquelas que por motivos escusos foram tiradas e peças que vieram apenas para fazer números. Isto, sem falar no Geninho. O salário do Fabrício e Welligton Paulo pagavam e sobrava para pagar ao Geninho. Porém, chorar sobre o leite derramado não dá, porém, é necessário a Diretoria (Mario Celso) rever seus atos, ter humildade, reconhecer que errou, arrumar a casa.

Óbvio que começa por cima, Diretoria, Preparação Física (Sullivan?) porque? ; se não der para vender alguns jogadores medíocres, façam doação, é despesa a menos para o Clube, mas pelo amor de Deus, como vou explicar aos meus filhos que continuem a torcer pelo Furacão? Não deixo de estar nos jogos do Atlético, compro pacote, camisa (oficial), tudo para ajudar o time que carrego no peito, mas, chega um momento que a paixão acaba, ficando apenas a simpatia. Repense Sr. Mário Celso, veja que todos somos humanos, temos o direito de errar, mas persistir nos erros é burrice. Você esteve com várias pessoas dirigindo este Clube por mais de 10 anos, um grupo vencedor, não foi apenas você.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…