10 abr 2003 - 13h19

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Crise de liderança no gramado da Baixada
Cinco jogadores do Atlético se reúnem para adotar postura perante o elenco semelhante à exercida por recentes capitães do time.(Leia mais).

 

Atlético contrata atacante gaúcho
O Atlético deveria apresentar quatro reforços nos próximos dias, mas a Tribuna já pode antecipar o primeiro. É o centroavante Lê, de 18 anos, do Caxias, tido como sensação do campeonato gaúcho e tentado desde o início do ano pelo Rubro-Negro.(Leia mais).

 

Furacão em busca de reforços
Além do atacante Nélio, do Flamengo, o Furacão está tentando o zagueiro Capone, do Corinthians.(Leia mais).

 

Atlético contrata o atacante Lê
Jogador de 18 anos, revelado pelo Caxias, desembarca em Curitiba para assinar com o Furacão(Leia mais).

 

Vadão tenta evitar que time jogue no desespero
O Atético volta a campo neste sábado disposto a apagar a péssima imagem deixada diante de sua torcida depois da derrota para o Paraná. Apesar de enfrentar o Atlético Mineiro, que teve um bom desempenho contra Corinthians e Santos no início do campeonato, o Rubro-Negro espera um bom resultado na Arena da Baixada.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…