11 abr 2003 - 2h15

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Chegou Lê, o artilheiro que o Atlético precisava
Lê, um novo atacante na Arena da Baixada. O jogador chegou com fama de ser um especialista em espantar crises, pois foi o principal responsável por salvar, no ano passado, o Caxias do rebaixamento para a terceira divisão do campeonato brasileiro.
(Leia mais).

Rubro-Negro tenta levantar a cabeça

Esquecer a derrota no clássico, recuperar o aval da torcida e – de quebra – ganhar dias de paz. Eis o discurso dos jogadores atleticanos, às vésperas do jogo contra o Galo, amanhã, às 16 horas, na Arena.(Leia mais).

Kleberson estréia no Brasileirão contra o Galo

Pentacampeão finalmente volta ao time titular do Furacão. Vadão ainda não decidiu quem sai para a entrada de Kleberson.(Leia mais).

Xerifão para arrumar a casa
Capone, zagueiro que trabalhou com Vadão no Mogi-Mirim, se apresenta hoje ao Atlético (Leia mais).

Atlético continua reforçando o time
Furacão acertou ontem a contratação do atacante Lê, do Caxias. Capone, do Corinthians, pode ser o próximo reforço (Leia mais).

Atlético continua a lapidar jogadores

O clube apresentou ontem o atacante Lê, de 18 anos, como o novo reforço para o Brasileiro(Leia mais).



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…