12 abr 2003 - 21h52

Jogo foi transmitido pela Globo Internacional

A partida de hoje entre Atlético e Atlético Mineiro foi transmitida pela Globo Internacional, braço da Rede Globo. Assim, milhares de brasileiros que moram no exterior puderam conhecer ou matar as saudades da Arena da Baixada. Infelizmente, o Atlético perdeu o jogo e não conseguiu levar alegria aos atleticanos que estão fora do país.

O torcedor Rubens Requião Neto, que mora em Nova York, conta que fez questão de ver o jogo. “Hoje deixei de aproveitar o primeiro dia de primavera (depois de um longo inverno) para ver o jogo do Furacão num boteco brasileiro em Astoria, Queens”, contou Rubens em e-mail enviado à Equipe Furacao.com.

Sobre os rubro-negros que representam o Atlético no exterior, vale a pena visitar a seção Pelo Mundo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…