12 abr 2003 - 9h40

Nélio quer vir para o Atlético

O meia Nélio, do Flamengo, revelou ontem que tem a intenção de se transferir para o Atlético e disputar o Campeonato Brasileiro pelo Furacão da Baixada. Segundo ele, jogar fora do Rio de Janeiro é a melhor coisa para a sua carreira neste momento. Nélio definiu a situação do futebol carioca como sendo uma “bagunça”.

Desde que a notícia veio à tona, muitas divergências se criaram em torno da transferência do jogador. Alguns veículos chegaram a noticiar que tudo já estava acertado com o Atlético, mas outros levantaram a hipótese de o atleta ir para o Vasco da Gama.

Depois de dificultar a liberação do jogador, o presidente do Flamengo Hélio Ferraz já admite que a melhor saída para a situação do jogador é o seu empréstimo.

Nélio se destacou pelo Flamengo na úlltima Copa São Paulo de Juniores e vinha sendo apontado pela crônica carioca como o substituto de Sávio. Agora parece mesmo que o jogador vai jogar pelo rubro-negro, porém não o da Gávea, e sim o da Baixada.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…