12 abr 2003 - 8h56

Resumo dos jornais deste sábado

Com Kléberson de volta, Atlético enfrenta o Galo
Após uma semana conturbada, o Atlético tenta hoje uma reabilitação diante do Galo Mineiro para esquecer a goleada sofrida no clássico contra Paraná Clube. O ambiente andou abalado nas cercanias do CT do Caju, mas a expectativa é de que o time comandado pelo técnico Osvaldo Alvarez possa voltar a jogar o mesmo que mostrou contra o Grêmio para voltar a sorrir na competição.(Leia mais).

 

Oito ou… oitenta?
Rubro-Negro tenta hoje se desvencilhar da imagem deixada no clássico e quer repetir a atuação da estréia contra o Grêmio(Leia mais).

 

Duelo de xarás
Atlético-PR joga em casa contra o Atlético-MG, buscando a vitória para esquecer o mau resultado contra o Paraná. Kleberson (foto) quer voltar a mostrar o futebol que o levou à Seleção.(Leia mais).

 

Vitória para por a Casa em Ordem
O Atlético-PR enfrenta a sua “pedra na chuteira”, o xará mineiro, dos conhecidos Hélcio, Lúcio Flávio e Alexandre. Mas para o time do técnico Vadão só os três pontos tranqüilizam o Furacão.(Leia mais).

 

Duelo de Atléticos na 3ª rodada do Brasileirão
Atlético quer reabilitação contra xará mineiro em casa para apagar a má imagem deixada com a derrota por 3 a 0 para o Paraná no último domingo.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…