13 abr 2003 - 23h19

Geninho explica porque liberou Capone

O técnico Geninho, campeão brasileiro com o Atlético em 2001, explicou neste domingo à noite as razões de ter liberado o zagueiro Capone, de 31 anos, do Corinthians. Segundo o treinador alvinegro, Capone não encontrou lugar no time e queria jogar como titular.

“Ele levou azar porque a documentação dele levou muito tempo para ficar pronta. Depois, a dupla de zaga do Corinthians estava bem desde o ano passado. Ele não teve uma oportunidade”, declarou Geninho no programa Terceiro Tempo, da Rede Record.

De acordo com o técnico, Capone não seria liberado. “Eu não podia liberá-lo porque ele estava inscrito na Libertadores. Mas como ia chegar o Cocito, eu sabia que podia contar com ele para a zaga também. Além disso, o Atlético exigiu a liberação do Capone para negociar o Cocito”, revelou o ex-técnico do Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…