O que faz mal aos nossos atletas
Estive tentando entender o que faz mal aos nossos atlétas e cheguei a uma triste conclusão, “A seleção estragou 75% dos nossos jogadores”.
1 – Alessandro – Quando teve a oportunidade na seleção não soube aproveitar. Subiu pra cabeça, pensou que era o bom, voltou ao Atlético e hoje é quando muito arroz com feijão.
2 – Adriano – Teve sua oportunidade, talvez perdeu-a pois na época era taxado de cai-cai. É um grande guerreiro e melhora seu futebol a cada dia. Esse a seleção não estragou.
3 – Kleberson – Foi craque na seleção. Faltou um golzinho mas, sem fazer nenhum subiu pra cabeça. Acabou a humildade e o seu futebol hoje nem fejão com arroz consegue mais. Se ele continuar com sua presunção achando que é o bom, vai acabar com certeza num timinho do interior. Esta prejudicando a si próprio.
4 – Dagoberto – Ainda criança, encheram a sua bola, foi pra seleção e é isso que temos ai hoje um jogador que se acha bom, egoista pois quando joga quer ser ele a estrela do campo não pensa no conjunto. Não sabe nem ao menos chutar com o pé esquerdo. Seu drible até o Papa já sabe que ele vai fazer arrumando a jogada para chutar com o pé direito é muito fominha.
Os outros ruins no Atlético são devidos a maldita complacência da diretoria em teimar com Ilan, Rogério Correia e outros. Ao técnico Vadão que para mim não é um bom técnico, já foi dada muitas chances e o time não muda, vamos esperar até julho e contratar novamente o Sr. Gilson? Ou quem sabe trazemos o Sr. Heriberto? Ou até o Sr. Riva? Que tal esses nomes! Chega de erros!
O Atlético não pode ser isso que estamos vendo. O Atlético é raça, amor e paixão. Queremos é reação, ou ano que vem estaremos lutando por mais uma estrela, mas não a amarela e sim por uma carijózinha da segundona.
Abraços a todos atleticanos do planeta.