14 abr 2003 - 7h25

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético erra demais e perde mais uma partida
Temos que parabenizar o adversário por ter jogado melhor”. Essa tem sido a resposta mais comum dada nos últimos tempos por jogadores e comissão técnica do Atlético para explicar os seguidos fracassos sofridos nesse início de campeonato brasileiro.(Leia mais).

 

Vadão estuda mudanças
A derrota para o Atlético Mineiro (sábado, na Arena, por 2 a 1) deve impulsionar mudanças na equipe de Vadão. Mesmo evitando tocar no assunto, pela primeira vez o treinador deixou escapar tal possibilidade.(Leia mais).

 

Defesa falha e Furacão cai frente ao xará mineiro
O Atlético voltou a decepcionar sua torcida com uma atuação irregular na derrota por 2 a 1 diante do xará mineiro, sábado, na Baixada. Com várias falhas, principalmente defensivas, o Rubro-Negro amargou o segundo revés consecutivo e caiu para a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro. Além disso, o Atlético-MG encerrou um tabu de 20 anos sem vitórias sobre o adversário em Curitiba.(Leia mais).

 

Derrotas abalaram o jovem time do Atlético Paranaense
Mais do que com os pontos perdidos em casa após a derrota de sábado por 2 a 1 contra o Atlético Mineiro, o técnico do Atlético Paranaense, Osvaldo Alvarez, está preocupado com o perfil psicológico de sua equipe. Os jogadores rubro-negros já haviam dado sinais vísiveis de abatimento após a derrota por 3 a 0 contra o Paraná no dia 6, e o desafio de Alvarez agora é tentar reerguer o ânimo dos jogadores para evitar novos fiascos.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…