14 abr 2003 - 23h59

Últimos dias de votação

Quando o projeto que deu origem à Furacao.com foi lançado, em 1996, seus idealizadores mal poderiam imaginar o sucesso que estaria por vir. Hoje, quase sete anos depois, o site atingiu seu objetivo: tornou-se o ponto de referência do Clube Atlético Paranaense na internet.

É o principal canal de divulgação da opinião da torcida e a grande fonte de informação para a imensa nação rubro-negra espalhada por todo o mundo. Tornou-se fonte de inspiração para diversas outras páginas dedicadas ao Atlético e conquistou o respeito da imprensa especializada.

No ano passado, meses depois da maior conquista da história do clube – o título brasileiro de 2001 -, a Furacao.com também atingiu seu reconhecimento: o site foi contemplado com o Troféu Top3 iBEST da categoria Pessoal Esportes. O grande vencedor nesta categoria foi o Flamengonet, sítio dedicado ao clube de maior torcida do país.


A atriz Carla Marins foi uma das que se impressionou com o Atlético no Prêmio


Mesmo assim, a Furacao.com demonstrou a força da torcida atleticana e conquistou o prêmio Top10 de todos os sites pessoais da premiação. Na comemoração do título, diversas personalidades fizeram questão de destacar a animação de nossa equipe, que despertou a atenção por divulgar o nome do Clube Atlético Paranaense para milhares de pessoas no momento da entrega do troféu.

Neste ano, a data da festa já está marcada: 6 de maio. Nossa equipe está pronta para viajar para São Paulo e representar o Atlético novamente na premiação mais importante da internet brasileira. A Furacao.com já está é Top3 Pessoal Futebol (categoria lançada neste ano), ao lado da Flamengonet (novamente) e do Futgame.

O objetivo agora é alcançar posto mais alto: o título da categoria, desbancando a temida torcida flamenguista e o surpreendente site de jogos online.

Para isso, pedimos a colaboração da nação atleticana. É hora de demonstrar nossa diferença, exteriorizar o que significa ser atleticano: torcer em qualquer circunstância, mesmo quando o time não está tão bem. É isso que nos faz os mais apaixonados do Brasil.

Assim, contamos com seu voto nessa reta final de votação do iBEST. Você pode votar até o dia 16 de abril (quarta-feira). Faça campanha em sua casa, em seu emprego, na sua escola. Peça votos a familiares, amigos, colegas e levante a nação atleticana. Será a primeira disputa de título do Furacão neste ano. Não podemos perder.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…