15 abr 2003 - 14h51

Ilan e Fabrício estão fora do jogo

O atacante Ilan e o meio-campista Fabrício foram cortados da delegação atleticana que viajou para Florianópolis, onde o time enfrentará o Figueirense nesta quarta-feira. Os dois estão machucados e não terão condições de jogo.

Para o lugar de Fabrício, o técnico Vadão já confirmou a escalação de Luciano Santos. “A dor incomoda um pouco. Vou ficar em Curitiba em tratamento para poder estar à disposição do Atlético contra o Fortaleza”, disse Fabrício, reclamando da contusão no joelho e desejando sorte ao substituto.

Já o atacante que atuará ao lado de Dagoberto não está definido. Fernandinho e Ricardinho disputam a vaga. Selmir ficará no banco de reservas, já que está fora de forma física.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…