O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 abr 2003 - 15h41

Injustiças

Que me desculpem os atleticanos, mas dizer que Rodriguinho tem que ser titular e que Kleberson tem que ficar na reserva é absurdo. Pelo amor de Deus, dizer que o Rodriguinho está jogando muito bem, que seu futebol vem crescendo é o cúmulo. A única coisa que ele faz é correr feito louco.

Kleberson só não está jogando tudo o que sabe porque Vadão pede que ele fique marcando. O que ninguém vê é que o Atlético está jogando somente com um volante, e dos que estão em campo, Kleberson é o que melhor marca. Por isso ele não apoia mais como antigamente, por isso ele não arma mais como antes, porque se ele o fizer, o time vai ficar com um “buraco” ainda maior no meio. Se Vadão colocar mais um volante e liberar o Kleberson, com certeza ele jogará como antes.

Dizem também que o goleiro Diego é ruim, junto com Igor. Mas o maior problema na defesa do Furacão é o Rogério Corrêa. Ele não é lento, mas não sabe se posicionar e dá botes sempre na hora errada, deixando o atacante adversário sempre com um espaço a mais pra jogar. Está na hora de mandar o RC embora e colocar quem sabe jogar no seu lugar. Só espero que Vadão tenha peito de tirar o RC do time e colocar o Capone ou Tiago, já que este está liberado para jogar. Vamos esperar que os reforços entrem no time e correspondam às espectativas, para que possamos novamente ter esperanças de ver o Furacão varrendo os adversários…



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…