15 abr 2003 - 14h28

Tigres ganha clássico com gol de Alex Mineiro

O Tigres, dos atacantes Kléber e Alex Mineiro, conseguiu uma importante vitória neste final de semana. A equipe bateu o Monterrey, seu principal rival local, no clássico “regiomontano” pelo marcador de 2 a 1, de virada. Os dois ex-atacantes atleticanos começaram a partida como titulares e tiveram atuação destacada.

O Monterrey saiu na frente com um gol de Alex Fernandes, ainda no primeiro tempo. O lateral Hugo Chavez empatou para o Tigres aos 18 da etapa final e o time teve a chance de virar aos 21 minutos, quando Kléber sofreu pênalti. O também brasileiro Irênio bateu, mas o goleiro Ricardo defendeu. A vitória só foi garantida aos 42 minutos. Kléber foi derrubado na área e sofreu novo pênalti. Desta vez, Alex Mineiro bateu bem e garantiu a vitória.

No minuto final, Kléber foi expulso depois de chutar uma bola para longe após a marcação de uma falta. Mesmo assim, os dois atacantes foram elogiados pela imprensa mexicana. O Tigres tem 24 pontos em 14 jogos, com 7 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…