O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 abr 2003 - 0h38

Ataque

Eu não consigo entender o motivo que levou o Atlético a contratar outros atacantes, lógico que o ataque do Atlético está ruim, mais de que adianta contratar e não utilizar o jogador. O Exemplo disto é o atacante Tuske, que ainda não teve uma chance de mostrar seu futebol.

O Atlético está investindo em jogadores e o técnico prefere ficar insistindo em jogadores que não produzem, chega quase ser uma vergonha, já estamos quase na metade do ano e Dagoberto titular absoluto para Vadão só marcou dois gols este ano pelo Atlético. Acho que já está na hora do treinador ter coragem de mudar e dar oportunidade para quem quer jogar, senão jogadores como o Tuske vão ter uma passagem pelo Atlético sem ter a oportunidade de entrar em campo, enquanto quem está em campo não está cumprindo com o seu objetivo.

Sem falar da zaga, que entrega jogos importantes para o adversário, como foi contra o Sport, a zaga vacilou e eliminou o Furacão da Copa do Brasil, com o Atlético Mineiro o jogo estava empatado, o Atlético buscando a vitória e a zaga deixa um jogador passar por todos e decretar a segunda derrota no campeonato, sem falar do Paraná clube, que marcou três gols no Atlético. E ainda não foi feito nada, continua os mesmos jogadores em campo cometendo as mesmas falhas.

O time por enquanto só tem meio campo, não tem ataque e nem defesa, isso é muito pouco para um time que pretende continuar na primeira divisão do brasileiro do ano 2004.

E só arrumar o ataque não resolve, pois não vai adiantar os atacantes fazerem dois gols e a zaga levar quatro. Está na hora de ser radical, deixar os novos integrantes da equipe mostrar seu futebol, nem que para isso seja necessário trocar a metade do time, quando mais demorar para tomar as atitudes, mais vai ser difícil recuperar o time.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…