16 abr 2003 - 1h34

Fortaleza terá dois desfalques contra Furacão

O Fortaleza terá pelo menos dois desfalques para o jogo contra o Atlético, no próximo domingo. O lateral-esquerdo Marcos Paulo e o atacante Fabrício foram punidos com três jogos de suspensão pelo STJD da CBF. Como os dois já cumpriram uma partida, ficarão de fora ainda do jogo contra o São Paulo, nesta quarta, e da patida contra o rubro-negro.

O time do Fortaleza que enfrentará o tricolor paulista terá: Jefferson; Erandir, Fernando e Ronaldo Angelim; Chiquinho, Dude, Wendell, Sérgio e Alyson; Wesley e Calmon. O zagueiro Erandir ainda está vinculado ao Atlético e o atacante Calmon jogou recentemente no Malutrom.

Para enfrentar o Atlético, a equipe cearense deverá ser reforçada pelo atacante Clodoaldo, que cumprirá suspensão contra o São Paulo.

Colaboração: Júlio César Manso, do Fortaleza.net



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…