16 abr 2003 - 8h58

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Atlético vai buscar fora os pontos perdidos em casa
Começa hoje o projeto recuperação para o Atlético no campeonato brasileiro. O time comandado pelo técnico Osvaldo Alvarez tenta buscar fora de casa os pontos desperdiçados dentro de Curitiba.(Leia mais).

 

Revolução por acaso
Atlético muda na defesa, meio-campo e ataque para enfrentar hoje o Figueirense.(Leia mais).

 

Figueirense recebe Atlético-PR
O Figueirense recebe nesta quarta-feira, às 20h30, o Atlético-PR, no Estádio Orlando Scarpelli. As duas equipes perderam na última rodada do Campeonato Brasileiro e tentam a reabilitação. O Furacão perdeu em casa para o Atlético-MG por 2 a 1 e o Figueira foi derrotado pelo Santos por 2 a 0.(Leia mais).

 

Vadão arma a muralha rubro-negra
Desfalcado de Ilan, Atlético reforça a marcação a fim de evitar outra derrota no Nacional.(Leia mais).

 

Atlético sai da Arena para tentar fazer a “lição de casa”
Compensar, repor, recuperar. Os verbos mudam, mas não o sentido para o elenco atleticano. O time que sofreu duas derrotas seguidas, nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, busca repor (compensar ou recuperar) fora de casa, nos dois próximos jogos, os pontos desperdiçados em Curitiba.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…