16 abr 2003 - 23h32

Tiago, Luciano e Ricardinho estréiam bem

Florianópolis – Os novos contratados do Atlético mostraram um bom futebol para a torcida atleticana presente no estádio Orlando Scarpelli.

O zagueiro Tiago e o volante Luciano Santos iniciaram a partida como titulares. Apesar de não estarem bem entrosados, mostraram bastante determinação, dando segurança ao setor defensivo da equipe.

Já o atacante Ricardinho entrou no segundo tempo no lugar de Leomar. O ‘rei do drible’ mostrou, em poucas chances que teve, a que veio. Fugiu da marcação e criou duas excelentes oportunidades para o Furacão marcar seu segundo gol, mas pecou na hora de tocar a bola para seus companheiros.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…