17 abr 2003 - 18h07

Petraglia confirma possível ajuda do BNDES

O presidente Mário Celso Petraglia confirmou, em entrevista ao Portal Tudo Paraná, que a Arena da Baixada poderá ser concluída com auxílio de uma linha de crédito perante o BNDES. A informação surgiu a partir de uma nota publicada no caderno de Esportes da Folha de S.Paulo desta quinta-feira.

A nota revelou que o Ministro dos Esportes, Agnelo Queiroz, acenou com a possibilidade de o BNDES colaborar no financiamento para a conclusão da Arena.

“Ele (Agnelo Queiroz) já tem conversas com o BNDES para abrir linhas de financiamento para os clubes de futebol, e nós podemos ser os pioneiros”, declarou Petraglia ao Tudo Paraná.

A Furacao.com está preparando uma reportagem completa sobre a visita de Agnelo à Baixada. Confira todos os detalhes no destaque de hoje à noite.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…