O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 abr 2003 - 2h57

Esperança

Todos os textos que tenho lido neste espaço democrático da Furacao.com estão sendo unânimes e até certo ponto repetitivos no que diz respeito a falta de vontade dos jogadores, à “fome” incontrolável do garoto Dagoberto, que precisa aprender a passar a bola, ao pentacampeão que não veste mais a camisa rubro-negra com amor, ao “rombo” que existe em nossa zaga que fez com que os fracos atacantes do Paraná deitassem e rolassem, à direção que não liga a mínima pra torcida, portando-se de maneira autoritária, isolando a torcida do alambrado e cobrando 15,00 no ingresso….

Mas é bom que se diga que há um futuro para este time… Existem novas contratações que estão despontando por aí… Ontem mesmo após o fraquíssimo jogo entre Atlético x Figueirense, três jogadores se destacaram: Luciano Santos (o melhor em campo) e Ricardinho, além do zagueiro Tiago.

O que Vadão precisa entender é que não existe cadeira cativa no time… Tudo bem, que Rogério Correia, Alessandro e Ilan foram campeões brasileiros… Tudo bem que Kleberson e Dagoberto arrebentem na seleção… Mas com a gloriosa camisa rubro negra estes caras não estão jogando NADA!! Não é porque estes caras jogaram bem no passado que eles tem o direito de pertencer ao time titular. Aliás todos são craques, ótimos jogadores… e todo atleticano deve concordar que o banco deverá fazer muito bem a eles… De repente 4 ou 5 partidas no banco fazem com que estes jogadores recuperem seu bom futebol. Ou vcs preferem ver o Kleberson desfilar seus modelos coloridos de chuteira a ver o Rodriguinho em ótima fase continuar no banco….

Temos que dar tempo ao tempo e esperar a adaptação das novas contratações.

Uma coisa todos temos que admitir: o Carletto é ótimo para trazer jogadores desconhecidos e fazê-los despontar e entrar para a história do Furacão. Quem conhecia antes da fama o Oséas, Paulo Rink, Alberto, Lucas, Kelly, Kléber, Cocito, Gustavo, Adriano, Flávio, Kleberson e tantos outros??

Acho que por tudo isso devemos dar crédito ao Atlético na aquisição destes jovens valores. É hora de mudar o time, é hora de mudar a cabeça e pensar positivo. Só espero que o Vadão tenha consciência de tudo o que a torcida reivindica e comece a promover mudanças neste time…

Tirar os mercenários que não colocam o pezinho pra dividir bola e colocar essa gurizada nova e cheia de vontade para “voar” pra cima dos adversários

Ainda há tempo… Em 2001 na metade do campeonato os jogadores só queriam saber de noitadas no Carambola, mulherada e cachaça.. O campeonato era bem mais curto e conseguimos dar a volta por cima…

Quem sabe Ricardinho, Tiago, Lê, Nélio e Luciano não possam ser novos Oséas, novos Alex Mineiros, novos Lucas… Não custa tentar….

Do jeito que está não pode ficar!!!!!! Tá todo mundo cansado de passar vergonha!

Saudações Rubro-Negras,



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…