23 abr 2003 - 13h32

Colunistas: Eduardo Aguiar faz duas análises

O jornalista Eduardo Aguiar analisa o momento do Atlético em dois tempos e faz uma defesa da atual diretoria:

“O presidente Petraglia vem sendo severamente criticado também por ter emprestado jogadores como Gustavo, Cocito, Fabiano… Ora, que culpa tem ele se o Atlético não conseguiu vender um pentacampeão do mundo? Quem sabe se o Kleberson tivesse sido negociado o rubro-negro ainda não estivesse com estas estrelas em seu elenco e ainda contratado outras? Além disso, vejo um outro dilema: estes mesmos jogadores,­ o Cocito e o Gustavo, ao menos ­ tiveram renovações de contrato muito tumultuadas, pois queriam receber salários na faixa de R$ 50 mil. Quem disse que o nosso velho Furacão tem dinheiro para pagar toda esta grana? O Palmeiras e o Corinthians certamente têm…”

Clique aqui para o texto na íntegra.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…