23 abr 2003 - 11h08

Opinião: "Panelinhas"

Muito bem, agora estão tentando de todas as maneiras um achado para a decadência rubro-negra.

Se há panelinhas dentro do grupo de jogadores, acho isto completamente normal, afinal, panelinhas existem em todos os lugares, desde Pré-escolas até Multinacionais. O que não é normal é que as próprias panelinhas acabem por influenciar negativamente o desempenho da equipe.

Não acredito que sejam as panelinhas que estejam apodrecendo o nosso Atlético. Acredito que a podridão está na cabeça das pessoas, e algumas pessoas precisam ressurgir para desfazer este clima de agonia no Atlético.

Acredito muito que só a volta de em uma panelinha mágica venha salvar o Furacão: Valmor Zimermann, Ademir Adur, Enio Fornéa e Marcus Coelho.

No Clube Atlético Paranaense, há um homem alimentando a segunda divisão, e não uma panelinha.

Rogério Andrade
Saiba mais sobre Rogério Andrade



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…