Falar menos e jogar mais, o objetivo dos atleticanos 22.ª colocação no campeonato brasileiro ainda incomoda, mas as coisas começam a se ajeitar no CT do Caju. Com cabeças mais frias após inúmeras reuniões na terça-feira, a meta do Atlético agora é falar menos e jogar mais para tirar o time das últimas colocações da tabela.(Leia mais).
Atlético à espera de Capone Há três meses, Capone jogava pela última vez uma partida oficial. “Nem lembro contra quem foi”, confessa. “Era final de novembro, estava deixando o Galatasaray (da Turquia)”, puxa pela memória. O período de jejum passado no banco de reservas do Corinthians tem tudo para acabar no domingo.(Leia mais).
Reservas do Atlético-PR derrotam Avaí em jogo-treino Movimentação serviu para dar ritmo aos jogadores que estão atuando pouco no Campeonato Brasileiro(Leia mais).
Vadão confia na volta por cima Quatro jogos sem vencer, quatro gols marcados em cinco partidas e um incômodo 22 lugar na tabela. Com tantos problemas, o turbilhão de críticas e pressões se tornou inevitável no Atlético. Jogadores evitam falar com a imprensa, dirigentes discutem com repórteres e todo o céu parece prestes a desabar sobre a cabeça dos rubro-negros por causa da má campanha no Brasileiro.(Leia mais).
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…